Conecte Conosco

Centro-Oeste

Personal é preso por não pagar R$ 46 mil de pensão em Águas Claras

Publicado

em

Um personal trainer de 45 anos, que mora em Águas Claras, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta segunda-feira (26/1) por não pagar a pensão alimentícia.

A dívida do homem já estava em R$ 46.692,14 quando a justiça autorizou sua prisão. Ele foi preso por 30 dias em regime fechado para garantir o pagamento da pensão.

A ordem judicial para a prisão foi dada pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Águas Claras, depois que o personal deixou de pagar a pensão ao seu filho de 8 anos.

A polícia descobriu onde ele estava após receber denúncias anônimas dizendo que ele estava vivendo e frequentando o DF Plaza, em Águas Claras. Os policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) foram até lá para verificar.

O homem foi encontrado no domingo (25/1), por volta das 16h30, e foi abordado pelos policiais. Eles informaram sobre a prisão, assim como à companheira que estava com ele.

Depois da abordagem, o personal foi levado para a sede da 15ª DP para cumprir a ordem judicial. Em seguida, foi encaminhado para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde está sob a responsabilidade da Justiça do Distrito Federal.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados