Centro-Oeste
Personal é preso por não pagar R$ 46 mil de pensão em Águas Claras
Um personal trainer de 45 anos, que mora em Águas Claras, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta segunda-feira (26/1) por não pagar a pensão alimentícia.
A dívida do homem já estava em R$ 46.692,14 quando a justiça autorizou sua prisão. Ele foi preso por 30 dias em regime fechado para garantir o pagamento da pensão.
A ordem judicial para a prisão foi dada pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Águas Claras, depois que o personal deixou de pagar a pensão ao seu filho de 8 anos.
A polícia descobriu onde ele estava após receber denúncias anônimas dizendo que ele estava vivendo e frequentando o DF Plaza, em Águas Claras. Os policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) foram até lá para verificar.
O homem foi encontrado no domingo (25/1), por volta das 16h30, e foi abordado pelos policiais. Eles informaram sobre a prisão, assim como à companheira que estava com ele.
Depois da abordagem, o personal foi levado para a sede da 15ª DP para cumprir a ordem judicial. Em seguida, foi encaminhado para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde está sob a responsabilidade da Justiça do Distrito Federal.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login