Centro-Oeste
Prisões por furto e receptação em Goiás após ação conjunta
Uma operação realizada na noite de terça-feira (27) prendeu dois homens investigados por furtar uma casa na Vila Planalto, no Distrito Federal, e deteve um terceiro homem suspeito de comprar os produtos roubados. A ação contou com a participação do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM), Grupos Táticos Operacionais 3º e 6º Batalhões (GTOP 23 e GTOP 26) e da Força Nacional de Segurança Pública.
O crime aconteceu de madrugada, quando uma pistola, um notebook e outros pertences foram levados da casa da vítima. Após investigações, as equipes descobriram que os suspeitos estavam em um hotel na Cidade Ocidental. A abordagem policial aconteceu por volta das 23h.
Prisão, confronto e recuperação dos bens
No momento da prisão, os dois homens resistiram à abordagem. No quarto onde estavam, os policiais encontraram a mochila da vítima e munições da pistola roubada.
Depois de presos, os suspeitos admitiram o furto e indicaram um terceiro homem que comprou a arma e outros objetos. Com essa informação, as equipes foram até a Vila Planalto, prenderam o receptador e recuperaram mais itens do crime.
Encaminhamento para a Polícia Civil
Todos os envolvidos foram levados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) em Luziânia e apresentados à Polícia Civil. As provas, incluindo vídeos que comprovam o crime, foram entregues para que as medidas legais sejam tomadas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login