Conecte Conosco

Notícias Recentes

Zema nega convite para ser vice de Flávio Bolsonaro e se sente honrado

Publicado

em

Romeu Zema, governador de Minas Gerais pelo partido Novo, declarou que se sente honrado pela possibilidade, contudo não recebeu convite para ocupar a vaga de vice na chapa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na corrida presidencial. A fala foi dada em evento da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado em Brasília, nesta terça-feira (3).

Durante o evento, jornalistas questionaram Zema sobre uma possível proposta vinda do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que recentemente mencionou o governador como um “ótimo vice” em entrevista à Jovem Pan News.

“Primeiro, é uma honra ser lembrado para algo assim, mas até o momento, não recebi nenhum convite formal”, comentou Zema. Ele reforçou seu compromisso com a pré-candidatura ao Palácio do Planalto, ressaltando sua visão diferenciada por vir do setor privado e seu desejo de trazer novas ideias à política brasileira.

Zema ainda afirmou que, no caso de um segundo turno, dará apoio a qualquer candidato que se oponha ao PT. “Estarei ao lado de quem estiver contra o PT, seja eu, Flávio Bolsonaro ou o nome escolhido pelo PSD. Em Minas Gerais, vou apoiar esse candidato, assim como fiz com Jair Bolsonaro em 2022.”

Na última semana, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente preso, apoia qualquer campanha que se posicione contra o PT, acreditando que isso ajuda a candidatura de Flávio Bolsonaro em um possível segundo turno. Tarcísio declarou que concorrerá à reeleição no estado paulista e apoiará Flávio.

No cenário político, além de Zema, outros três governadores do PSD são considerados possíveis candidatos presidenciais: Ronaldo Caiado de Goiás, Ratinho Júnior do Paraná e Eduardo Leite do Rio Grande do Sul.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados