Mundo
James Harden troca Clippers pelo Cleveland Cavaliers na NBA
James Harden, armador dos Los Angeles Clippers, foi transferido para o Cleveland Cavaliers em uma troca que movimentou a NBA na noite de terça-feira (3). Como parte do acordo, o Cavaliers enviou Darius Garland e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2026 para os Clippers.
A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN americana via o jornalista Shams Charania. Segundo relatos, Harden solicitou a troca e deixou de participar dos últimos jogos dos Clippers.
Quatro vezes cestinha da liga e MVP da temporada 2017/2018, James Harden é 11 vezes All-Star, mas ainda não conquistou um título da NBA, e aos 36 anos, segue em busca de seu primeiro campeonato.
Por sua vez, Darius Garland está em recuperação de uma cirurgia no dedo do pé, realizada em janeiro, e ainda não voltou a jogar, mas deverá se apresentar aos Cavaliers assim que estiver apto.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login