Centro-Oeste
Egov anuncia bolsa de estudo para 37 ex-alunos de escolas públicas
A Escola do Governo (Egov) divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal nesta quarta-feira (4) o resultado final da seleção de bolsas de estudo integrais para 37 ex-alunos de escolas públicas que participaram da concorrência junto ao Centro de Ensino Unificado do DF (UDF).
Os estudantes aprovados poderão ingressar no ensino superior por meio de vestibular tradicional ou agendado e realizar a matrícula em cursos como Direito, Gestão Pública, Recursos Humanos, Administração e nas áreas da saúde, incluindo Biomedicina, Radiologia, Fisioterapia e Fonoaudiologia. Direito foi o curso com maior número de candidatos.
As matrículas devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, com início das aulas previsto para 3 de março. A comissão responsável pelo processo também atualizou as notas dos candidatos concorrendo às vagas destinadas a servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF), com término da apuração prevista para a próxima terça-feira (10).
O programa de bolsas do GDF em parceria com o UDF existe desde 1968 e é gerenciado pela Secretaria de Economia (Seec-DF), oferecendo ensino superior totalmente gratuito.
Raquel Aben-Athar, presidente da comissão de seleção, declarou: “Estamos felizes com mais uma etapa desse projeto gerenciado pela Egov. Temos certeza de que essa oportunidade de cursar o ensino superior gratuitamente contribuirá para melhorar os serviços prestados pelos servidores e transformar a vida dos estudantes beneficiados”.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login