Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mulher presa com revólver enterrado após denúncia de violência no Itapoã II

Publicado

em

Na noite de quarta-feira (4), policiais militares da Rotam do Distrito Federal prenderam uma mulher suspeita de posse ilegal de arma de fogo na QL 05 do Itapoã II, após receberem denúncias de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram marcas de tiros no portão da casa. A moradora abriu a porta, negou agressões e permitiu a entrada para a averiguação, alegando que sua casa teria sido alvo de um ataque por desconhecidos no fim de semana anterior.

Durante a primeira verificação, vizinhos se aproximaram e relataram que havia uma arma enterrada no terreno. Com a autorização da mulher, os policiais fizeram uma nova busca mais detalhada.

Nos fundos do terreno, encontraram sinais recentes de escavação e desenterraram um revólver calibre .38 com 15 munições, guardados em um saco plástico.

A suspeita afirmou que a arma era para proteger sua família, após o ataque sofrido. Como não tinha registro ou autorização para porte, ela foi levada à 6ª Delegacia de Polícia e autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados