Centro-Oeste
Administração de Ceilândia cuida de emergências após fortes chuvas
Após fortes chuvas que atingiram Ceilândia na quinta-feira (5), a administração regional mobilizou equipes para atuar nas ruas da cidade. O objetivo é monitorar impactos, identificar problemas e atender demandas emergenciais.
Entre as ações, estão a remoção de restos de asfalto para evitar entupimentos na rede de águas pluviais e serviços de conserto do asfalto com massa fria e caminhão térmico, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres. As equipes também fiscalizaram os alagamentos na QNN 8, próximo à estação do metrô de Ceilândia.
O administrador regional, Dilson Resende, afirmou que as equipes continuam em prontidão. “Desde que as chuvas pararam, nossas equipes têm monitorado os locais mais críticos, atendendo emergências e agindo rápido para reduzir os problemas. O trabalho é diário e preventivo, especialmente nesta época de chuvas”, disse.
A administração reforça o aviso para a população e motoristas evitarem passar ou estacionar em áreas que alagam frequentemente, como a QNN 8, até que as águas escoem completamente. “Pedimos que as pessoas não atravessem pontos alagados e esperem a situação melhorar, sempre dando prioridade à segurança”, acrescentou Resende.
As ações seguem de forma contínua, com monitoramento diário e atendimento emergencial, em parceria com órgãos do Governo do Distrito Federal.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login