Centro-Oeste
Idosa de 73 anos é gravemente ferida pelo filho em Ceilândia
A Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada por volta das 12h30 desse sábado (7) para atender um caso de violência doméstica no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.
No local, os policiais do 10º Batalhão encontraram uma senhora de 73 anos caída no chão, machucada e sangrando, sendo ajudada por vizinhos. Devido à gravidade dos ferimentos, o socorro médico foi solicitado imediatamente.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros cuidados no local e levou a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga, onde ela foi submetida a uma cirurgia.
Testemunhas afirmaram que o agressor era o próprio filho da vítima, que estava dentro da casa. A polícia foi até a residência e encontrou o homem, de 37 anos, portando um serrote que teria sido usado no ataque.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento muito alterado, com sinais de surto psicótico, fala confusa e resistia à abordagem policial. Após um diálogo cuidadoso, os policiais conseguiram fazer com que ele largasse o objeto e se entregasse.
O homem foi preso e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II, onde foi acusado de tentativa de feminicídio.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login