Conecte Conosco

Mundo

Homem detido na França por abuso de 89 crianças

Publicado

em

Autoridades francesas informaram nesta terça-feira (10) a prisão de um homem de 79 anos, acusado de abusar sexualmente e agredir 89 crianças entre os anos de 1967 e 2022 em diversos países, além de ter matado a própria mãe.

O total de vítimas foi confirmado após a descoberta de um pendrive contendo textos escritos pelo acusado, nos quais ele descreve “relações sexuais” com menores entre 13 e 17 anos, conforme declarou o procurador de Grenoble, Étienne Manteaux, em entrevista coletiva.

Os abusos ocorreram em países como Colômbia, Alemanha, Suíça, Marrocos, Níger, Argélia, Filipinas, Índia e também na Nova Caledônia, um território francês no Oceano Pacífico, onde o suspeito trabalhava como educador, segundo informações do Ministério Público.

O sobrinho do homem, que se questionava sobre a vida pessoal e sexual do tio, foi quem localizou os escritos, que compõem um conjunto de 15 volumes, conforme detalhou Manteaux.

O procurador fez um apelo para que possíveis outras vítimas se apresentem e colaborem com as investigações.

Durante o processo investigativo, o suspeito confessou que asfixiou sua mãe, que estava com câncer em estado terminal, utilizando um travesseiro na década de 1970, e também admitiu ter matado sua tia, de 92 anos, na década de 1990.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados