Brasil
Prefeito local atira nos filhos e mata o mais velho em Goiás
O secretário de governo da prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, faleceu nesta quinta-feira, 12. Ele disparou contra seus dois filhos e depois tirou a própria vida.
O filho mais velho, com 12 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC). O filho mais novo está internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade.
A Polícia Civil de Goiás iniciou um inquérito policial para apurar o ocorrido na madrugada desta quinta-feira. “A investigação está sendo realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH), que já tomou as medidas iniciais necessárias”, afirmou a polícia.
Segundo a Polícia Civil do Estado, o caso é tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio, seguidos de suicídio. Não há evidências de envolvimento de terceiros no crime.
O GIH acompanhou a perícia técnico-científica até a remoção do corpo e continua com diligências, entrevistas e solicitações de exames, mantendo o sigilo do inquérito e respeitando a dor dos familiares.
Pouco antes do trágico evento, Machado havia feito uma publicação nas redes sociais expressando seu amor pelos filhos: “Que Deus proteja sempre meus meninos. Papai os ama muito,” escreveu na legenda de um vídeo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login