Centro-Oeste
Homens são presos por roubo em oficina de Vicente Pires
Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (12) por suspeita de roubar ferramentas e peças em uma oficina mecânica em Vicente Pires. O proprietário da oficina viu o crime e chamou a polícia militar do 17º Batalhão.
De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram baterias, peças de carro e cabos de cobre antes de tentarem fugir. Eles foram encontrados na Rua 3C, já detidos por moradores e funcionários da oficina.
Segundo a polícia militar, os dois estavam imobilizados, com os pés amarrados com cabos de cobre. Ambos tinham ferimentos e disseram que foram agredidos com barras de ferro, socos e chutes por pessoas que viram a tentativa de fuga.
O dono da oficina mostrou para a polícia imagens das câmeras de segurança que registraram o roubo dentro do local. Todos os objetos roubados foram recuperados.
Por causa dos ferimentos causados pela ação dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi chamado e cuidou dos suspeitos. Depois, eles foram levados para a 8ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Os objetos foram devolvidos ao dono da oficina, e os presos aguardam decisão da Justiça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login