Conecte Conosco

Notícias Recentes

Lula curte carnaval em Salvador e recebe gritos de apoio e protesto

Publicado

em

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do carnaval de Salvador neste sábado (14), assistindo do camarote do governo do Estado. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando quando um trio elétrico parou em frente ao local.

O trio entoou o refrão “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, que remete ao jingle histórico “Lula lá”, usado na primeira campanha presidencial de Lula em 1989.

Em seguida, os cantores expressaram os gritos “sem anistia”, uma referência aos protestos ocorridos no ano anterior contra o projeto de lei sobre dosimetria.

Lula esteve presente no circuito Osmar, no Campo Grande, que é o percurso mais tradicional do carnaval baiano.

No domingo, 15, ele acompanhará o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, no Rio de Janeiro. O samba-enredo da escola é uma homenagem ao presidente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados