Conecte Conosco

Notícias Recentes

Moraes permite visita de Derrite a Bolsonaro em 25 na Papudinha

Publicado

em

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu autorização para que o deputado Guilherme Derrite (PP-SP) realize uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 25 de fevereiro, na Papudinha.

Em decisão tomada nesta segunda-feira, dia 16, Moraes atendeu a solicitação da defesa de Bolsonaro, determinando que a visita ocorra entre 8h e 10h da manhã.

Derrite, que já foi secretário de Segurança Pública no governo de São Paulo, atualmente trabalha com o projeto antifacção na Câmara dos Deputados.

A visita acontecerá em um momento de articulações políticas, uma vez que Derrite é considerado um possível candidato ao Senado.

Bolsonaro encontra-se preso no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido popularmente como Papudinha.

Também houve pedido dos advogados do ex-presidente para autorizar visitas dos deputados Marco Feliciano (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF), do secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Anderson de Moraes, e do ex-secretário de governo José Vicente Santini. Esses aguardam ainda a aprovação do ministro.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados