Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem é preso após agredir companheira com martelo no Paranoá

Publicado

em

Um homem foi detido nesta segunda-feira (16) suspeito de tentar matar a própria companheira ao golpeá-la várias vezes na cabeça com um martelo, no Distrito Federal. O caso aconteceu no Paranoá e está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, durante a chamada Operação Martelo.

De acordo com a apuração, o suspeito, identificado como Anderson Ribeiro Rodrigues, teria cometido a agressão no dia anterior. Após tomarem conhecimento do crime, os policiais começaram uma série de buscas para encontrar o autor.

Os agentes passaram a noite e a manhã seguintes procurando em endereços de familiares e em locais onde o homem possivelmente estava escondido.

O suspeito foi encontrado em uma área de mata no Paranoá, onde estava escondido na casa de uma amiga e foi preso em flagrante pelos investigadores.

A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do ataque e o estado de saúde da vítima não foi informado pelas autoridades.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados