Centro-Oeste
Polícia apreende duas armas de fogo em operação em Planaltina
Durante uma ação focada contra o transporte ilegal de armas, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois suspeitos em flagrante na noite de terça-feira (17/3), em Planaltina. A polícia encontrou pistolas de calibre restrito em duas abordagens realizadas com poucos minutos de diferença.
As ações foram feitas por equipes do Tático Operacional Rodoviário (TOR), que faziam fiscalização na área. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h10, quando os policiais pararam um carro com um homem e uma mulher. Na revista, foi achada uma pistola Taurus G2C com 11 munições.
Perto de 20 minutos depois, em outra blitz próxima, a polícia abordou outro carro. Com o motorista, foi encontrada uma pistola Taurus PT92 com 14 munições. Ambas as armas eram calibre 9mm.
As operações mostram o trabalho intenso da polícia no controle das estradas de acesso à cidade, locais onde armas ilegais costumam ser transportadas.
Os detidos foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina e foram acusados por porte ilegal de armas de uso restrito. No total, a operação confiscou duas pistolas e 25 munições.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login