Conecte Conosco

Notícias Recentes

Luxemburgo será candidato ao Senado pelo Tocantins

Publicado

em

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo foi confirmado como pré-candidato do Podemos ao Senado pelo Tocantins nesta quarta-feira.

A pré-candidatura foi anunciada pela deputada federal e presidente do partido, Renata Abreu, em suas redes sociais.

O evento também confirmou a filiação do ex-governador do Tocantins, Sandoval Cardoso, e do ex-deputado federal, Osiris Damaso. O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, será o presidente estadual do Podemos.

Luxemburgo já havia tentado se candidatar ao Senado em 2022, mas perdeu a disputa interna no PSB, onde estava na época, que escolheu Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas e presidente regional do partido.

Naquele ano, Luxemburgo também entrou com recurso judicial para tentar reverter a decisão da convenção, mas o Ministério Público Eleitoral rejeitou seu pedido.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados