Centro-Oeste
Ônibus de viagem pega fogo em Planaltina durante a madrugada
Na madrugada desta quinta-feira (19), um ônibus de viagem pegou fogo em Arapoanga, Planaltina, no Distrito Federal. Os bombeiros foram acionados por volta das 2h35 e enviaram quatro viaturas para controlar o incêndio.
Chegando ao local, na Quadra 10, Conjunto A, os militares encontraram o ônibus com chamas concentradas na parte superior, que já estavam se espalhando para o interior do veículo, atingindo os bancos.
Os bombeiros começaram a apagar o fogo rapidamente e conseguiram controlar as chamas. Em seguida, realizaram o rescaldo para evitar que o fogo voltasse. Não houve feridos no incidente.
O ônibus estava parado em frente à casa do dono, que permaneceu no local após o fogo ser apagado.
A Polícia Militar do Distrito Federal auxiliou na situação, e a perícia dos bombeiros investigará o que causou o incêndio. Até agora, não há informação sobre o motivo do fogo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login