Conecte Conosco

Centro-Oeste

PMDF recupera equipamentos e prende suspeitos no Recanto das Emas

Publicado

em

A Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu recuperar equipamentos roubados de uma empresa de comunicação e prendeu dois suspeitos no Recanto das Emas na noite de quinta-feira (19). A operação foi realizada por equipes do 11º Batalhão, que agiram com base em informações recebidas durante o patrulhamento.

O caso começou após o furto de painéis de LED próximo ao Píer 21, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul. Com os dados coletados, os policiais iniciaram buscas que passaram inicialmente por Samambaia, mas sem sucesso.

Depois, as diligências levaram os agentes até uma casa no Recanto das Emas. Testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local após descerem de um carro com características que coincidiam com as informadas.

Durante a verificação, os policiais encontraram os equipamentos furtados dentro do veículo. No total, foram recuperados 12 painéis de LED e dois computadores. O carro usado no crime também foi apreendido.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O valor dos equipamentos recuperados é estimado em cerca de R$ 60 mil. O caso está registrado como furto e ainda está em investigação.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados