Conecte Conosco

Notícias Recentes

TJ do DF condena acusado de matar homem que paquerou amigas dele

Publicado

em

O Tribunal do Júri de Brasília condenou a 27 anos de prisão um homem acusado de matar a tiros Marcelo Coelho Pastana no estacionamento público de um bar no Setor de Clubes Sul, em março do ano passado. Ele também foi condenado pela tentativa de homicídio de Jhon Werberth Serra Sousa e por porte ilegal de arma de fogo. Cabe recurso da decisão.

De acordo com denúncia do Ministério Público, Pastana foi baleado quatro vezes porque paquerou as mulheres que acompanhavam o réu e os amigos dele. Sousa levou um tiro e sobreviveu após internação hospitalar. Segundo o MP, a vítima não teve chance de defesa porque estava “entorpecida por drogas lícitas e ilícitas”, o que era de conhecimento do acusado.

O Ministério Público informou que ele não vai poder recorrer em liberdade porque foi considerado “perigosíssimo” pela Justiça, capaz de matar em público por motivo banal. A condenação ocorreu na última quinta-feira (17) e foi divulgada nesta terça (22).

A Justiça determinou ainda a instauração de investigação policial de duas testemunhas que teriam prestado falso testemunho no decorrer do processo

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados