Notícias Recentes
Homem morre afogado no Lago Paranoá. Bombeiros tentaram por quase uma hora reanimá-lo
Um amigo que nadava com a vítima acionou o socorro. Acidente ocorreu próximo à Ponte Honestino Guimarães, na manhã desta sexta-feira (15/1)
Um jovem de 21 anos, morador da Vila Telebrasília, morreu afogado no Lago Paranoá na manhã desta sexta-feira (15/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros ele estava nadando quando, por volta das 6h20, teria se afogado. Um amigo que estava com ele pediu socorro. A vítima teria ficado mais de 30 minutos submersa até ser resgatada.
Por quase uma hora, integrantes das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram massagem para tentar reanimar a vítima, que teve parada cardiorrespiratória. Porém, apesar do esforço e dedicação, não foi possível salvar o homem.
O afogamento ocorreu próximo à Ponte Honestino Guimarães, na margem do Lago Sul.
Pessoas que estavam no local do acidente contaram que o rapaz passou a noite bebendo com os amigos às margens do lago, quando decidiu nadar. Dados do Corpo de Bombeiros mostram que 48 brasilienses se afogaram no Distrito Federal até outubro do ano passado, dos quais 17 perderam a vida.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login