Saúde
Três alas de hospital de Taguatinga, no DF, serão fechadas devido a pulgas
Laboratório, radiologia e banco de sangue aguardam aplicação de veneno. Dois servidores foram afastados; serviço volta ao normal na quinta-feira.
Uma infestação de pulgas vai fechar a radiologia, do laboratório e do banco de sangue do Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal nesta quarta-feira (30) As alas serão desocupadas para a aplicação de veneno. A infestação ocorre desde a semana passada. A previsão é de que os espaços voltem a funcionar na quinta (31).
Durante o período de fechamento, os pacientes serão redirecionados para a policlínica de Taguatinga, à UPA da região e ao hospital Regional de Samambaia.
Dois funcionários do centro de saúde foram afastados do trabalho por apresentarem alergia, coceira e pele vermelha
A infestação foi identificada na semana passada, confirmou a Secretaria de Saúde. A pasta disse que o local passou por uma primeira dedetização na última quinta-feira (24).
“A Vigilância Ambiental passou hoje à tarde [terça] e disse que não precisava fazer mais nada a não ser uma nova aplicação, que vai ser feita amanhã [quarta] à noite para resolução do problema como um todo”, afirmou o diretor do hospital, Emanuel Lira.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login