Um policial militar à paisana subiu no telhado do Hospital de Base de Brasília para perseguir um homem suspeito de roubar uma mulher na Rua das Farmácias, na tarde desta quinta-feira (12). O homem chegou a atirar contra o policial quando recebeu voz de prisão na rua.
A direção do Hospital de Base disse que o suspeito tentou entrar no centro médico, mas não conseguiu. A Secretaria de Saúde informou que o atendimento ocorre normalmente e que a segurança dos pacientes e servidores está garantida. “Ao todo, o Hospital de Base conta com 92 vigilantes e, no momento do ocorrido, 28 estavam escalados e em serviço.”
O estudante Naum Sousa disse que teve de correr para dentro do centro médico, com medo de bala perdida. “Fiquei muito assustado. Foi uma correria grande, com o pessoal gritando.”
Ele estava acompanhando a amiga Maria Letícia Cantareira, que teve a mãe internada no hospital. “Um cara estava normal aqui até que saiu e colocou um colete. Do nada veio muita viatura e cavalaria”, afirmou a estudante.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login