Notícias Recentes
Motorista que atingiu carro na Zona Sul de SP saiu de balada sertaneja e tinha lata de cerveja no carro
Comissário de 43 anos morreu carbonizado após batida na Avenida dos Bandeirantes. Advogado Artur Sfoggia fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
O motorista envolvido no acidente em que o comissário de bordo Alexandre Stoian, de 43 anos, morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (14), na Zona Sul de São Paulo, contou à polícia que tinha saído de uma balada sertaneja com um primo e que ingeriu quantidade significativa de bebida alcoólica no local. Uma lata de cerveja foi encontrada no carro que ele dirigia.
Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o carro da vítima em chamas após a batida (veja vídeo abaixo) .
Artur Falcão Sfoggia, de 33 anos, e o primo, Alex Sfoggia Rigon, foram encontrados por policiais ainda na manhã desta sexta, em um apartamento na região do Brooklin, também na Zona Sul da cidade. A dupla foi acompanhada por policiais até o 96º Distrito Policial, onde vai prestar depoimento e explicar por qual motivo não prestou socorro após bater no carro do comissário.
Na chegada à delegacia, Artur, que é formado em direito, não falou com a imprensa. Ele chegou ao local no veículo de um advogado e tentou esconder o rosto das lentes de fotógrafos e cinegrafistas. O defensor que o acompanhava também não deu declarações antes do depoimento e limitou-se a dizer que o cliente “não fugiu”.
Alexandre morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 3h40, na pista sentido Imigrantes da Avenida dos Bandeirantes. Conforme apurou o Bom Dia São Paulo, a vítima estava acompanhada da mulher, a caminho do Aeroporto de Congonhas, quando o carro em que estavam foi atingido na traseira por outro.
Com o impacto entre os automóveis, o carro de Alexandre entrou em chamas. A mulher dele conseguiu deixar o veículo a tempo, pela janela do motorista, e não sofreu nenhum ferimento grave. O comissário, porém, desmaiou com a batida. A esposa ainda tentou retirá-lo do carro, mas, com as portas travadas, não conseguiu. Ela sofreu queimaduras nas mãos e nos pés.
Artur e o primo, Alex Sfoggia Rigon, estavam no outro veículo e deixaram o local do acidente a pé, sem prestar socorro. O carro que eles usavam, um VW Jetta, ficou para trás e facilitou o trabalho da polícia em sua identificação. O automóvel de luxo pertece a um parente deles. Devido ao acidente, a Avenida dos Bandeirantes ficou interditada na altura da Rua Porto Martins até as 6h30.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login