Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suposto delegado é preso no DF ao aplicar golpe do Boa Noite Cinderela

Publicado

em

Antes de ir para o encontro com as mulheres, ele adulterava balas e as colocava nas bebidas para dopar suas vítimas

Gláucio Saraiva, 44 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23/8) por aplicar o golpe chamado de “Boa Noite Cinderela” em mulheres do Distrito Federal. A investigação é da Coordenação de Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (Corf).

De acordo com a polícia, o homem, que morava no Guará, atraia mulheres solteiras por meio de redes sociais e aplicativos de namoro. Durante o encontro, ele colocava balas adulteradas com substâncias de tarja preta na bebida das vítimas e as dopava.

Vulneráveis, as mulheres eram levadas para um motel ou à casa delas, onde ele mantinha relações sexuais e, depois, fugia com dinheiro, documentos e objetos de valor. A polícia identificou cinco vítimas, mas acredita que o número pode aumentar. Quem reconhecer o homem pode ligar no 197.

 Ainda segundo os investigadores, na casa do suspeito foram encontrados distintivos de polícia e até mesmo um certificado de especialização emitido por uma entidade da Bahia. O homem se apresentava para as vítimas como delegado dos direitos humanos.

 

Gláucio Saraiva, 44 anos, foi preso pela Polícia Civil no Guará

Gláucio Saraiva, 44 anos, foi preso pela Polícia Civil no Guará

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados