O mercado está se tornando rapidamente concorrido. A HERE Technologies, empresa de mapas para automóveis controlada por três montadoras alemãs, lançou no mês passado o SoMo, que conecta motoristas e passageiros com pessoas conhecidas. A Microsoft também expandiu sua parceria com a TomTom e a fabricante de software para transporte público Moovit para oferecer ferramentas de planejamento de viagens.
Várias empresas ofereceram produtos de inteligência artificial para que a Seat se envolvesse no aplicativo, disse Jordi Caus, chefe de mobilidade urbana, em entrevista. A IBM foi escolhida para o trabalho e o desenvolvimento pleno começou em outubro. Caus disse que a Seat está “pagando algo à IBM”, mas não especificou os detalhes financeiros da parceria.
O aplicativo não tem data de lançamento e o trabalho continuará neste ano, e estão sendo considerados recursos como a integração de perfis do Facebook. Caus disse que o aplicativo pode ser lançado como um utilitário independente, integrado em uma parte diferente do software da Seat ou disponibilizado para que terceiros se integrem aos seus produtos.
Fonte Exame
Você precisa estar logado para postar um comentário Login