Mundo
Alto executivo da liga saudita quer Vini Jr se possível
O CEO da Liga Saudita de Futebol, Omar Mugharbel, continua interessado em trazer o futebol do brasileiro Vinicius Júnior futuramente. A informação foi dada pelo espanhol Esteve Calzada, CEO do Al-Hilal, durante uma entrevista à rádio Cadena SER.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027, porém as negociações para uma possível extensão estão paradas no momento. O nome do atleta já apareceu em especulações envolvendo o futebol saudita outras vezes.
Esteve Calzada disse: “No nosso caso, Al-Hilal, não há negociações com Vinicius Júnior, mas o CEO da liga saudita manifesta sempre que, se ele estiver disponível, tentará contratá-lo.”
Vinicius Júnior enfrentou dificuldades nesta temporada no Real Madrid sob o comando de Xabi Alonso, mas ultimamente tem mostrado um desempenho melhor com a chegada de Álvaro Arbeloa como treinador.
Esteve Calzada também comentou outro tema que está causando controvérsia na Arábia Saudita: a recusa do astro português Cristiano Ronaldo em jogar pelo Al-Nassr. Ele afirma que o clube tem recebido menos investimentos do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) em comparação a outros times, como o Al-Hilal.
O CEO do Al-Hilal negou que seu clube receba tratamento privilegiado, ressaltando que a contratação do francês Karim Benzema, ex-jogador do Al-Ittihad e vencedor do prêmio Bola de Ouro, se deu por uma oportunidade única, visto o talento inegável do atacante, que também não precisa de tempo para se adaptar à liga.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login