Conecte Conosco

Centro-Oeste

Amigos lamentam morte de estudante Isaac

Publicado

em

Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, 16 anos, foi vítima de um crime brutal na noite de sexta-feira (17/10) na 112 Sul. A mensagem Isaac vive foi criada por Pedro Santa Fé, 60 anos, em homenagem ao jovem, usando pétalas de flores para marcar o local onde as manchas de sangue estavam.

Pedro Santa Fé declarou que o incidente foi terrível, tendo sido acordado às 6h para preparar essa homenagem comovente.

Moradores que passaram pela área expressaram choque e revolta diante do acontecido, qualificando-o como um ato cruel.

Amigos e vizinhos descreveram Isaac como alguém educado e simpático. O porteiro do prédio onde ele residia mencionou que Isaac tinha um comportamento cordial e amistoso, cumprimentando-o sempre que o via.

A tragédia deixou a comunidade e a família profundamente abaladas. Durante um jogo de vôlei com amigos, Isaac teve seu celular roubado por um grupo de adolescentes. Ao tentar recuperar o aparelho, acabou sendo atacado e esfaqueado. Sete menores foram apreendidos em conexão com o crime.

A mãe de Isaac foi informada do ocorrido enquanto estava na igreja próxima à quadra. O padre local acompanhou a família, que ainda está enfrentando um período de grande dor.

Os vizinhos lembram de Isaac como uma pessoa boa e de coração gentil, deixando uma marca positiva na vida de quem o conheceu.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados