Notícias Recentes
Após temporal, SP deixa estado de atenção e pode ter mais de 33ºC
Zonas Norte e Leste ficaram em estado de atenção por quase uma hora. pancadas podem ocorrer durante a tarde.
As zonas Leste e Norte da capital, além da região central, ficaram em estado de atenção por quase uma hora na manhã desta quinta-feira (20) em razão da forte chuva que atingiu a capital paulista. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, o estado de atenção para alagamentos foi de 7h23 até as 8h10.
No intervalo, choveu forte na região de Santana, Jaçanã, Vila Maria, Tremembé, Vila Guilherme e Penha. Também choveu forte em alguns bairros da Zona Sul.
O trânsito, porém, ficou dentro da média na maior parte do intervalo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O G1acompanha o trânsito em tempo real. Os trens do Metrô e da CPTM também operaram normalmente.
Apesar da chuva neste início de manhã, o sol aparecerá entre nuvens nas próximas horas. A temperatura sobe e pode superar os 33ºC, segundo o CGE.
Nesta semana, a cidade já registrou dois recordes de dia mais quente do ano. O último foi na quarta-feira, quando as temperaturas chegaram a 35,9ºC.
Pancadas
Entre o final da tarde e o início da noite desta quinta a nebulosidade aumenta e volta a chover em forma de pancadas, que serão intensificadas pela aproximação de uma frente fria. Há previsão de raios e rajadas de vento.
Nos próximos dias a previsão é de sol entre nuvens e baixos índices de umidade do ar, com algumas pancadas à tarde. Na sexta-feira (21) o tempo segue instável com sol entre nuvens. As mínimas variam entre 19°C e 32°C.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login