“Foi o problema com o centro cirúrgico, que eles alegam ser o ar-condicionado que está quebrado e esperar a manutenção arrumar. E essa manutenção pelo jeito não vem”, lamenta, após 12 dias de internação e quatro cirurgias desmarcadas.
O supervisor, que está desempregado, disse que uma nova data está prevista para a cirurgia: dia 19 de abril. Ele aguarda ansiosamente, já que mal consegue se movimentar e precisa de ajuda até para se vestir. “Estou vendo que vou ficar com sequelas, vou ficar torto, sei lá, vai ser mais difícil de arrumar serviço ainda”, completa.
A direção da Santa Casa de Sorocaba confirmou que teve alguns cancelamentos de cirurgias por causa do ar-condicionado quebrado. Mas, disse que as cirurgias que foram adiadas, já foram realizadas.
Outro cancelamento
Cristian diz que tem outra pessoa na família que também necessita passar por cirurgia. É a dona de casa Márcia Leão Soares; a mãe dele.
Ela tem que fazer a retirada do útero, o procedimento até foi marcado, para fevereiro, só que também foi cancelado. Mas no caso dela, por falta de médicos.
Márcia diz que a maior preocupação dela é outra. “Meu filho precisando trabalhar. Mas ele está impossibilitado de trabalhar porque está com a clavícula quebrada, sentindo muita dor”, lamenta.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login