Conecte Conosco

Notícias Recentes

Atirador é preso com fuzis após tentativa de homicídio em Rio Claro

Publicado

em

Um homem foi detido neste domingo (24/8) portando dois fuzis, uma pistola e diversas munições, após disparar contra um adversário em Rio Claro, interior de São Paulo. A região enfrenta conflitos frequentes entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Bonde do Magrelo, culminando em nove mortes até o começo de julho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos tiros pertence a uma facção criminosa, embora sua filiação não tenha sido especificada.

As autoridades foram informadas sobre os disparos feitos de um veículo HB20 em direção a uma Saveiro na área do bairro Estádio. O motorista que efetuou os tiros foi interceptado na Avenida Apiá e admitiu o crime.

Durante a vistoria na residência do suspeito, os policiais apreenderam dois fuzis calibre 5.56, 466 munições, oito carregadores, uma pistola calibre .380 e 350 gramas de maconha.

Foi constatado também que o HB20 portava placas clonadas e havia sido roubado em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

No mês de julho, foi divulgado que a disputa territorial entre o grupo local Bonde do Magrelo e o PCC resultou em nove óbitos e mais de 120 disparos até esse período. Outra facção, o Comando Vermelho (CV), também tem atuação na área.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados