Conecte Conosco

Centro-Oeste

Audiência Pública do PDTU marcada para 28 de Março

Publicado

em

A quarta audiência pública sobre o Plano Diretor de Transporte Urbano (PDTU) e o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMUS) será realizada no dia 28 de março, no auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília.

Este evento, aberto ao público, apresentará o relatório final e o projeto de lei que contêm diretrizes e recomendações para o futuro do transporte e mobilidade no Distrito Federal. A audiência tem caráter consultivo e permitirá que a população participe com sugestões orais e escritas.

Para falar durante a sessão presencial, os interessados deverão se inscrever no momento do evento, por ordem de chegada. As contribuições por escrito deverão ser enviadas por meio de um formulário específico, desde que estejam identificadas e relacionadas ao tema.

Zeno Gonçalves, secretário de Transporte e Mobilidade do DF, destaca que “a participação da população é fundamental para que o planejamento do transporte e mobilidade reflita a realidade das pessoas que usam diversos meios de locomoção diariamente. É ouvindo a população que podemos melhorar as propostas e criar soluções mais justas, eficientes e sustentáveis para o Distrito Federal.”

A audiência será transmitida ao vivo pela internet, e as orientações sobre o acesso estarão disponíveis no site da Semob-DF. Para quem for participar presencialmente, o credenciamento começa às 8h30, e a sessão ocorrerá das 9h às 12h, no Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Lote A, Edifício Núcleo dos Transportes.

O aviso oficial foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira, dia 2.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados