Notícias Recentes
Auxiliar de Tarcísio que apareceu em áudio de Malafaia visita Jair Bolsonaro

Diego Torres, assessor especial do governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na segunda-feira (25/8). Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o último dia 4/8 na sua residência no Jardim Botânico, em Brasília.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou os familiares a visitarem Bolsonaro sem necessidade de aviso prévio. Aproveitando compromissos de Tarcísio na capital federal, Diego foi até a casa do ex-presidente. Na segunda e na terça-feira, o governador participou de eventos do Republicanos e se reuniu com deputados federais.
Em Brasília, fontes próximas revelam que Tarcísio dialogou com parlamentares sobre o Projeto de Lei que oferece anistia aos envolvidos na tentativa de golpe de Estado, supostamente liderada por Bolsonaro, que teve seu ápice com as invasões às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.
Além da visita de Diego na segunda-feira, Bolsonaro recebeu o vice-prefeito de São Paulo, Coronel Mello Araújo (PL), na terça-feira (26/8), e o deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos-SP) recebeu autorização para visitar o ex-presidente na quarta-feira (27/8).
Assessor citado por Malafaia
Recentemente, Diego foi mencionado pelo pastor Silas Malafaia em diálogos revelados pela Polícia Federal (PF), no contexto do inquérito aberto contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por coação e obstrução de investigação.
De acordo com o relatório da PF, em 11 de julho, Malafaia enviou uma mensagem ao Jair Bolsonaro mencionando uma investigação feita pelo colunista Igor Gadelha, sobre uma “discussão acalorada” envolvendo o ex-presidente e Eduardo. “Tenho quase certeza que essa pessoa que dizem ser o irmão da Michelle está vazando informações para a imprensa”, comentou o pastor.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login