Mundo
Bad Bunny brilha no Super Bowl 2026: música e cultura em destaque
Milhares de pessoas ao redor do mundo acompanharam Bad Bunny durante o intervalo do Super Bowl neste domingo (8). O evento aconteceu no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia (EUA), com uma audiência estimada em mais de 100 milhões, que assistiram ao porto-riquenho vencedor do Grammy Awards e seu forte posicionamento contra o governo Trump.
A apresentação teve participações especiais de Lady Gaga e Ricky Martin.
Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martínez Ocasio, foi o primeiro artista latino e de língua espanhola a comandar sozinho o show do intervalo do Super Bowl, levando sua música e cultura à maior vitrine do entretenimento mundial.
Em entrevistas antes do evento, o cantor afirmou que seu show seria “uma grande celebração” e que ele desejava mostrar sua cultura ao público, comemorando a música e a felicidade — embora não tenha revelado muitos detalhes.
A escolha de Bad Bunny foi vista não só como uma grande apresentação musical, mas também como um marco de representatividade para a comunidade latina e artistas que fazem música em espanhol.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login