Economia
BNB prevê R$ 6,3 bilhões para investimentos em Pernambuco até 2026
Hugo Queiroz, superintendente do Banco do Nordeste (BNB) em Pernambuco, esteve presente na diretoria da Folha de Pernambuco na terça-feira (20) para compartilhar os resultados da gestão de 2025 e destacar os focos do banco para o ano atual. Ele foi acompanhado por André Campos, assessor especial da presidência do BNB e comentarista político da Rádio Folha.
Durante a visita, Queiroz foi recebido pelo presidente do Grupo EQM e fundador da Folha de Pernambuco, Eduardo de Queiroz Monteiro, pela vice-presidente do jornal, Mariana Costa, pelo diretor operacional, José Américo Lopes Góis, e pela editora-chefe da Folha, Leusa Santos, além do empresário Antônio Dourado.
Queiroz mencionou que o estado de Pernambuco contará com um orçamento de R$ 6,3 bilhões, que será investido em setores essenciais como comércio, serviços, indústria, agricultura e, com destaque, microcrédito.
O BNB concentra seus esforços em programas como Crediamigo e Agroamigo, além de suporte a pequenos negócios, fomentando o acesso facilitado ao crédito para aqueles que mais necessitam. O superintendente também esclareceu as prioridades do banco na região, discutindo assuntos importantes como a reforma tributária e iniciativas de sustentabilidade.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login