Conecte Conosco

Notícias Recentes

Bolsonaro nega fuga e surpreso com acusação

Publicado

em

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que ele não violou as restrições estabelecidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo as alegações de tentativa de escapar para a Argentina e manter contato com o general Braga Netto, que é réu em processo relacionado a uma tentativa de golpe de Estado.

Os advogados esclareceram que foram pegos de surpresa ao saberem do indiciamento do ex-presidente por coação durante o processo e por abolição violenta do Estado Democrático de Direito. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, também foi indiciado.

De acordo com a Polícia Federal, ambos teriam tentado pressionar o STF durante o julgamento de Bolsonaro pelo suposto golpe, com o intuito de evitar sua condenação.

“Os pontos mencionados na decisão serão devidamente explicados no prazo estipulado pelo Ministro relator, afirmando que jamais houve descumprimento de qualquer medida cautelar imposta anteriormente”, disse a defesa do ex-presidente em nota.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados