Notícias Recentes
Bolsonaro sai do hospital após tratamento médico

Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, deixou no final da tarde deste domingo, 14, o hospital DF Star, em Brasília, onde passou por procedimentos dermatológicos pela manhã. Ele saiu da unidade médica acompanhado por policiais e não falou com os apoiadores presentes, apenas sorriu levemente.
Esta foi a primeira vez que o ex-presidente saiu de casa desde que foi condenado por tentativa de golpe de Estado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro estava acompanhado por dois de seus filhos, os vereadores Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro, que atuam nas Câmaras do Rio de Janeiro e de Balneário Camboriú (SC), respectivamente. Nenhum deles conversou com a imprensa.
A saída teve momentos de agitação com apoiadores que o chamaram de “mito” e entoaram: “Volta presidente”.
A ida ao hospital foi autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes. Bolsonaro estava sendo escoltado por agentes prisionais do Distrito Federal. Ele chegou ao DF Star por volta das 8 horas da manhã e o procedimento estava marcado para as 10 horas.
Segundo a autorização recebida, Bolsonaro deverá entregar um atestado médico detalhando os procedimentos realizados em até 48 horas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login