Conecte Conosco

Notícias Recentes

Bolsonaro sofre leve traumatismo craniano, diz médico após retorno à prisão

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou um leve traumatismo craniano nesta quarta-feira, após ter caído na sala da Polícia Federal (PF), onde cumpre sua pena. Conforme reportado pelo médico Brasil Ramos Caiado, os exames realizados no DF Star identificaram uma lesão na área temporal.

Depois de receber alta, Bolsonaro voltou à Superintendência da PF na tarde do mesmo dia.

Ramos Caiado detalhou que a lesão envolve partes moles nas regiões temporal e frontal direita, qualificando o caso como um traumatismo craniano leve.

O médico esclareceu que a queda ocorreu na madrugada de terça-feira, inicialmente pensou-se que fosse da cama. Contudo, após conversar com o ex-presidente e analisar as circunstâncias, foi possível determinar que ele tentou se levantar e caminhar antes de cair.

Bolsonaro foi submetido a exames como tomografia, ressonância magnética e eletroencefalograma para avaliação do estado clínico.

De acordo com o médico, uma possível interação medicamentosa pode ter causado confusão mental em Bolsonaro. Ele explicou que o uso recorrente de remédios para controlar crises de soluço levanta a necessidade de avaliar se a medicação deve ser mantida, considerando o risco potencial para a saúde do paciente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados