Centro-Oeste
Bombeiros apagam fogo em casa perto da Igreja Dom Bosco
Os bombeiros militares responderam a incêndios em residências localizadas na Asa Sul e no Guará 2 na noite de segunda-feira (29/12). Infelizmente, um gato de estimação não sobreviveu em um dos incidentes.
Por volta das 21h22, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) enviou três viaturas para atender um chamado de incêndio no Bloco E da 703 Sul, nas proximidades da Igreja Dom Bosco.
Ao chegarem, as equipes encontraram fumaça e fogo no segundo andar da casa. A dona da residência conseguiu sair ilesa ao notar o fogo.
Imediatamente, os bombeiros montaram as linhas de mangueiras e começaram a apagar as chamas. Eles conseguiram conter o fogo e evitaram que ele se espalhasse para outras partes do prédio.
Incêndio no Guará
O CBMDF também foi acionado às 20h15 para um incêndio em uma casa na QE 42, Conjunto I, no Guará 2. Naquele incêndio, um gato não sobreviveu.
Na chegada, os bombeiros viram uma grande quantidade de fumaça saindo de um dos cômodos da residência.
Rapidamente, eles montaram as linhas de mangueira e iniciaram o combate ao incêndio, que foi rapidamente controlado.
Na área afetada, havia dois gatos. Um foi resgatado com vida, enquanto o outro foi encontrado sem sinais vitais e recebeu reanimação. Apesar dos esforços, o animal não resistiu.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login