Conecte Conosco

Mundo

Brasileiro morre em piscina de hotel na Grécia

Publicado

em

O modelo brasileiro Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi encontrado sem vida no último sábado, dia 23, dentro da piscina privativa do quarto de hotel onde estava hospedado na ilha de Mykonos, na Grécia.

Ele estava acompanhado do amigo brasileiro Ryan Silveira, de 23 anos, que foi encontrado inconsciente na mesma piscina. Ryan, criador de conteúdo digital com quase 350 mil seguidores no Instagram, sobreviveu, mas não tem lembranças do ocorrido. A polícia grega está investigando as circunstâncias da morte de Yago.

Os dois viajavam juntos e mantinham contato frequente com seus familiares. Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira, dia 26, Maine Silveira, irmã de Ryan, relatou que conversou com o irmão e com o amigo na manhã de sábado, poucas horas antes do acontecimento.

“Pouco antes de tudo acontecer, eu falei com eles por chamada de vídeo. Estavam muito felizes na piscina e planejavam ir a uma festa depois. Pareciam estar adorando o local e estavam contentes. Desliguei a chamada, eles não compareceram à festa e começamos a ficar preocupados.”

De acordo com informações de sites gregos, funcionários da limpeza do hotel notaram água escorrendo do apartamento para a varanda do andar inferior e informaram a segurança. Ao entrarem no quarto, encontraram os dois jovens submersos na piscina. Yago não resistiu, enquanto Ryan foi socorrido e levado ao hospital.

Maine contou que Ryan estava desacordado e só recobrou a consciência na manhã de segunda-feira, dia 25. Ele apresentava diversos ferimentos no rosto e não conseguia se lembrar dos fatos.

A irmã ainda informou que Ryan estava sem telefone celular e só ficou sabendo do falecimento do amigo nesta terça-feira, dia 26.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados