Notícias Recentes
BRB estende prazo para renegociação de dívidas em Brasília

Prazo para fazer acordo vai até 7 de abril. Banco propõe desconto e parcelamento dos débitos; Procon vai distribuir 150 senhas por dia.

Clientes fazem fila na entrada do Procon-DF para conseguir senhas de atendimento
Moradores do Distrito Federal que tem dívidas com o Banco de Brasília (BRB) e com o BRBCard (cartão de crédito do BRB), vão ter um tempo maior para renegociar os débitos. O prazo do mutirão, em parceria com o Procon-DF, foi prorrogado por uma semana e vai até o dia 7 de abril.
Diariamente serão distribuídas 150 senhas para atendimento. A orientação é que os interessados cheguem cedo na sede do Procon-DF, no Edifício Venâncio 2000, na Asa Sul, pois as senhas são por ordem de chegada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/8/B/KUPhN0QsOwZ2cIGxeYew/mutirao-brbcard-2.jpg)
Após pegarem as senhas, consumidores esperam para serem atendidos
De acordo com o presidente do BRBCard, Ralil Salomão, as renegociações vão possibilitar a redução das taxas de juros e flexibilidade no prazo de pagamento. A ideia, segundo Salomão, é que os clientes consigam quitar as dívidas com desconto e de forma parcelada.
“Esta é uma oportunidade única. Em apenas três dias atendemos mais de 500 pessoas.”
A ação acontece no Procon, pois servidores do órgão acompanham as negociações para que o resultado final seja bom tanto para o cliente quanto para o banco. Os interessados devem comparecer portando documento de identificação original e oficial com foto (RG, CNH ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.
O mutirão começou no dia 27 de março e vai até 7 de abril. Os atendimentos acontecem entre às 8h e às 17h.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login