Centro-Oeste
Briga em distribuidora de bebidas termina em tentativa de homicídio
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem na madrugada de domingo (14/12) após ele tentar matar outra pessoa em uma distribuidora de bebidas localizada em Ceilândia (DF).
O crime teve início depois que a vítima, uma pessoa de 23 anos, discutiu com a esposa do agressor, um homem de 39 anos. Durante a altercação, ambos entraram em luta corporal, e o suspeito utilizou uma faca para atacar a vítima com múltiplas facadas.
Populares que estavam no local chamaram o 10° Batalhão da Polícia (BPM) e informaram que conseguiram desarmar o agressor, que, entretanto, conseguiu escapar inicialmente.
Com a intensificação das buscas, o suspeito foi capturado em uma residência próxima à cena do crime e levado para a 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia para as providências legais.
A vítima ferida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Ceilândia para receber atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login