Conecte Conosco

Notícias Recentes

Briga entre casais por vaga de carro em condomínio em São Paulo

Publicado

em

Dois casais protagonizaram uma confusão generalizada na tarde de domingo (17/8) no bairro Carrão, zona leste de São Paulo, motivada por um veículo estacionado indevidamente em frente à entrada de um condomínio.

Câmeras de segurança registraram o desenrolar da situação. Tudo começou quando o casal estacionou um carro Polo prata obstruindo o acesso ao condomínio, e em seguida um segundo veículo, um Tiggo cinza, tentou adentrar o local.

Sem conseguir passar, o motorista do Tiggo desceu para cobrar o condutor do Polo, o que provocou a namorada do motorista do Tiggo, que agrediu o homem com uma mochila. A esposa do homem agredido reagiu, e então teve início uma briga entre as duas mulheres.

Durante a altercação, a mulher com a mochila foi puxada pelo cabelo e pessoas que passavam tentaram intervir, mas as agressões continuaram.

Momentos depois, o casal do Tiggo tentou sair do local, porém a mulher do Polo se jogou na frente do carro. Ela foi retirada da frente do veículo por terceiros, e o carro se afastou do local.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que todos os envolvidos compareceram à delegacia, onde relataram a discussão e agressões motivadas pela disputa por uma vaga de estacionamento. O caso foi registrado no 31° Distrito Policial (Vila Carrão) como lesão corporal, danos e atropelamento, e as partes foram informadas sobre os prazos para representação criminal.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados