Notícias Recentes
Cabeleireiro é achado morto e amarrado em área nobre
José Roberto Silveira, cabeleireiro de 59 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (22/11), em sua residência no bairro Alto de Pinheiros, região nobre de São Paulo. O corpo apresentava os punhos e pernas amarrados e estava de barriga para cima, próximo à parede e à esquerda da cama.
Conforme relato do boletim de ocorrência, o corpo foi descoberto pelo sócio e pela prima de José Roberto. Ele estava amordaçado com uma toalha presa com um fio branco similar ao de um carregador, e apresentava hematomas nos braços, ombros e nariz, além de uma marca compatível com mordida no braço esquerdo.
Também foram encontrados travesseiros manchados de sangue na cama, uma jarra de bebida alcoólica próxima e uma faca apoiada sobre uma toalha no banheiro, sem vestígios visíveis de sangue.
Durante investigação, câmeras de segurança próximas captaram José Roberto saindo de casa à 1h39 de sábado, dirigindo um carro alugado. Por volta das 2h13, ele retornou com dois homens não identificados. As imagens mostram os indivíduos abrindo o portão da casa às 5h53 e caminhando pela rua.
A prima da vítima, que vivia com a mãe idosa de José Roberto nos andares superiores do sobrado, recebeu uma ligação preocupada informando que o cabeleireiro havia saído muito cedo e não retornado. Chegando ao local, junto ao sócio, eles encontraram o corpo.
O sócio relatou estar ajudando a cuidar da mãe do cabeleireiro e acionou a polícia ao encontrar o corpo. Um outro morador da casa, amigo do cabeleireiro há sete anos, também prestou depoimento, mencionando que José Roberto havia pedido uma seda e uma toalha por volta das 2h, comportamento atípico para ele.
Segundo a testemunha, o cabeleireiro havia terminado um relacionamento recentemente e passou a frequentar encontros com diferentes homens marcados por aplicativos.
José Roberto Silveira possuía registros policiais por ameaças e lesões, envolvendo seu ex-companheiro e atual namorado do ex.
O caso está sob investigação do 14º Distrito Policial de Pinheiros, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades analisam imagens de segurança para identificar os dois homens. Também foram solicitados exames periciais.
A locadora do veículo alugado forneceu um relatório de localização que cobre o período entre a saída e o retorno do cabeleireiro à residência. Isso auxilia no levantamento das movimentações e na distribuição dos fatos ocorridos na madrugada.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login