Centro-Oeste
Cachorro morre em incêndio enquanto bombeiros salvam outros dois no DF
Um grande incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º/1) no Riacho Fundo, Distrito Federal, resultou na morte de um cachorro e no salvamento de outros dois pets. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a uma ocorrência em uma residência situada na QS 16, bloco C.
Quando os bombeiros chegaram, encontraram uma fumaça densa vindo de um apartamento no segundo andar do prédio. Rapidamente, as equipes mobilizaram linhas de mangueira para combater o fogo, enquanto um grupo iniciou buscas dentro do imóvel para encontrar possíveis vítimas.
Quatro pessoas receberam atendimento dos socorristas, sendo que uma precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por inalar fumaça. Três animais de estimação foram resgatados dos apartamentos atingidos pelo incêndio; um cão infelizmente não conseguiu sobreviver, mas os outros dois foram salvos e entregues a seus donos.
Os militares conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas. Após apagar o incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo no local.
A responsabilidade pelo imóvel ficou com os proprietários. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia do CBMDF foram acionadas para investigar as causas do incêndio.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login