Conecte Conosco

Centro-Oeste

Cadela some durante festas de réveillon no Lago Norte

Publicado

em

Pequena e dócil, com uma orelha caída e outra ereta, Kami é uma cadelinha sem raça definida de aproximadamente 3 anos que desapareceu na madrugada do Ano Novo (1º de janeiro), assustada com os fogos no Lago Norte, Distrito Federal.

De acordo com a tutora, Elida Bueno de Melo, de 74 anos, o barulho intenso dos fogos fez com que Kami corresse em direção à cerca dos fundos do quintal e fugisse. A casa está localizada na QL 2 do Lago Norte, com o terreno de frente para a pista do Parque Ecológico do Lago Norte, local por onde a cadelinha teria escapado.

A tutora ressalta que os vizinhos estavam soltando fogos muito barulhentos, especialmente um que parecia estar dentro da casa, o que pode ter assustado ainda mais Kami.

Elida pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da cadelinha entre em contato pelo telefone (31) 99469-6869.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados