Notícias Recentes
Campeão de poker preso em São Paulo por suspeita de furto milionário
Leandro Zavodini, empresário e campeão brasileiro de pôquer, foi detido na noite de quarta-feira (26/11) por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil, na zona sul de São Paulo, sob suspeita de envolvimento em um esquema de furto de energia elétrica em Mato Grosso.
A Polícia Civil do Mato Grosso realizou uma operação com foco no empresário, que é acusado de participação em uma complexa rede de furto de energia, corrupção, estelionato e fraude processual na cidade de Lucas do Rio Verde (MT).
Leandro foi preso durante um torneio de pôquer no WTC Hotel, localizado na zona sul da capital paulista. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial.
No curso da operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva contra quatro suspeitos — entre eles um engenheiro, um ex-funcionário da concessionária de energia e um empresário do agronegócio.
A investigação apontou que os crimes ocorreram por um período extenso, desviando receitas que deveriam beneficiar a concessionária de energia e a população, favorecendo interesses particulares.
Perfil do empresário detido
Leandro Zavodini é um empresário do agronegócio e proprietário da Agrícola Maripá, uma das maiores produtoras de soja do Brasil, sediada em Lucas do Rio Verde (MT).
Zavodini também é conhecido por seu sucesso no pôquer. Em novembro de 2024, conquistou o maior prêmio já registrado no pôquer brasileiro até então.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login