Centro-Oeste
Cantor é preso no DF após ofender passageira com termo racista em ônibus
VT Kebradeira, cantor de brega-funk de 24 anos natural de Recife (PE), foi detido na noite de terça-feira (11/11) sob acusação de assédio e racismo contra uma passageira durante uma viagem de ônibus. O incidente aconteceu em um veículo da empresa Catedral, no trajeto entre São Paulo (SP) e Natal (RN).
De acordo com a Polícia Civil, VT Kebradeira embarcou em Goiânia (GO) com destino a Natal, onde realizaria um show. Durante a viagem, ele teria importunado uma passageira sentada ao lado.
A vítima relatou que o cantor solicitou compartilhar sua coberta, o que ela aceitou. Logo após, ele fez gestos e comentários de cunho sexual, levando a mulher a se afastar. Na recusa, o homem teria reagido com insultos racistas, dizendo: “Nem gosta de preta mesmo, sua macaca.”
O ocorrido se deu quando o ônibus fez uma parada na rodoviária de Sobradinho, no Distrito Federal. Após a queixa, o veículo foi encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), onde o músico foi preso em flagrante.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login