Centro-Oeste
Cantora gospel do Entorno morre aos 28 anos após batalha contra câncer
A cantora gospel Adriana Lázara, de 28 anos, que lutava contra um câncer ósseo há três anos em Niquelândia (GO), região do Entorno do Distrito Federal, veio a falecer recentemente.
Ela compartilhava em suas redes sociais momentos da rotina de tratamento e mensagens de fé. Mesmo enfrentando os momentos mais difíceis da enfermidade, não deixou de cantar nos cultos da igreja que frequentava.
Em janeiro, celebrou a melhora após uma cirurgia de maxilectomia total, procedimento para remover um tumor maligno na maxila direita.
Adriana não deixou filhos e era casada com homem conhecido nas redes sociais como “o cheiroso da Adriana”. Sua morte causou profunda comoção entre familiares, amigos e seguidores, que prestaram homenagens online.
“Você foi guerreira, lutou até o fim. Agradeço a Deus pelo tempo que tivemos juntos. Sua bondade, humildade e fé foram exemplos a seguir. Amaremos você para sempre, minha querida Adriana”, declarou Samara Andrade, prima da cantora.
No seu último registro, publicado em 26 de outubro, Adriana aparece cantando em uma igreja, demonstrando sua fé. Na legenda, escreveu: “aprenda com Deus a dançar na chuva”.
A saúde de Adriana piorou após a morte de seu pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, que faleceu por câncer de intestino e fígado semanas antes. No dia do velório, a cantora, que tinha passado recentemente por quimioterapia, sentiu-se mal e foi internada novamente em um hospital de Goiânia.
Segundo familiares, Adriana estava muito debilitada, precisou ser intubada e sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira, entrando em coma e falecendo na terça-feira.
O velório ocorreu na quarta-feira em uma igreja de Niquelândia, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login