Mundo
Carreata de Milei atacada com pedras perto de Buenos Aires

O presidente da Argentina, Javier Milei, e sua equipe foram atacados com pedras durante um comício eleitoral próximo a Buenos Aires na última sexta-feira, 27.
Segundo a imprensa argentina, pelo menos uma pessoa, o candidato do La Libertad Avanza nas eleições locais, Maximiliano Bondareko, ficou ferida no incidente.
Javier Milei estava acompanhado por José Luis Espert, que deixou o local em uma motocicleta, e por sua irmã, Karina Milei, recentemente envolvida em uma polêmica de corrupção.
O ataque aconteceu quando a van transportando Milei e sua equipe passava pelo centro de Lomas de Zamora. Pessoas infiltradas começaram a jogar pedras e garrafas de água contra o veículo.
Após a chegada de Javier Milei, a caravana foi interrompida por questões de segurança, pois militantes, supostamente favoráveis a Kirchner, começaram a proferir insultos e lançaram objetos contra o presidente.
Imediatamente, todos os ocupantes do SUV branco saíram e entraram em um carro preto fechado. O deputado e candidato do Partido Libertário, José Luis Espert, que estava no SUV com Milei, teve de deixar o local de moto para garantir sua segurança.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login