Centro-Oeste
Casa após triplo homicídio no DF mostra cenário assustador
O Metrópoles esteve na residência onde ocorreu um triplo homicídio na madrugada de quinta-feira (18/12), no Sol Nascente (DF), e registrou uma cena chocante. Dentro da casa, localizada na chácara 87, havia manchas de sangue espalhadas pelo chão e nas paredes, além de marcas e projéteis de bala. No mesmo terreno, há duas outras residências, uma nos fundos e outra à direita do portão, local do crime.
Uma testemunha relatou que acordou ouvindo cerca de 16 tiros. Ela disse que Wanderson Santana Rios, de 17 anos, uma das vítimas, morava há três meses em um anexo do terreno. Segundo a testemunha, Wanderson era reservado e frequentemente recebia em casa José Raivan Vieira Andrade, 44 anos, e Ariane de Oliveira Nunes, 40 anos, os outros mortos.
Sobre a investigação
O delegado-chefe Fernando Fernandes, da 19ª DP, afirmou que uma das linhas de investigação sugere que os crimes podem estar ligados a acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. Wanderson e José Raivan tinham antecedentes por tráfico de drogas.
Uma vítima sobrevivente relatou em depoimento hospitalar que estava fumando com o namorado e Ariane quando o atirador, com o rosto coberto por uma touca, invadiu a casa disparando contra eles.
Detalhes do crime
De acordo com a sobrevivente, o primeiro disparo, que matou José Raivan, foi ouvido fora da casa. Em seguida, o agressor entrou na residência e fez mais tiros, atingindo três pessoas. A sobrevivente acredita que o autor seja um vizinho de Anderson e que o motivo seja acerto de contas.
Um vizinho contou que ouviu os tiros e logo depois a vítima ferida apareceu na sua casa com ferimentos no rosto, braço e perna.
Atuação da polícia e socorro
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e encontrou três pessoas já sem vida no local. Uma quarta vítima, mulher de 20 anos, foi encontrada ferida em uma casa próxima, tendo conseguido fugir do local. Ela foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as vítimas foram baleadas dentro da casa da chácara 87. Enquanto três morreram no local, a quarta chegou ao hospital consciente e orientada, apresentando ferimentos e marcas de tiros de raspão no rosto, além de ferimentos nos braços e nas pernas.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login